Recados

Este espaço é reservado para você enviar o seu recado diretamente ao técnico Benazzi. Fique à vontade.

140 comentários

  • Caro companheiro, venho primeiramente te desejar sorte pelo que já li a seu respeito você é competente espero que você traga jogadores que honre a camisa do NACIONAL FUTEBOL CLUBE, TIME MAIS QUERIDO NESTA CIDADE DE MANAUS, PORQUE O QUE TEMOS E UMA VERGONHA VAI VER COM OS TREINOS QUANDO COMEÇAR A TREINÁ-LOS, MAIS UMA VEZ BOA SORTE,
    Em minha experiência técnico é fundamental mas tem que ter nas mãos jogadores bons para que venha bons resultados e os objetivo. abraço

    CARLOS TROPICAL disse as 22:16 do dia 3/05/2016

  • Caro amigo Vagner Benazzi, sou torcedor do nacional- Am. e dou-lhe as boas vindas em nome do povo amazonense.Talvez um um dos mais carentes do futebol brasileiro, peço seu entendimento pois esse torcedor que vos fala como todos que represento, estão como se fosse na U.T.I. a espera de um milagre para podermos abrir os olhos, se levantar ,caminhar e correr em busca de vitórias, o Sr. será nosso médico,esperamos que uma boa dose encorajamento,dedicação e raça seja a receita ideal para uma breve e rápida recuperação desse coma que estamos a tanto tempo.

    >Temos um potencial torcedor que está apenas adormecido!

    André disse as 18:57 do dia 3/05/2016

  • Prezado Vágner,

    O Cruzeiro está contratando o Gabriel Xavier que foi seu comandado na Portuguesa para compor o grupo que vai disputar a Libertadores da América. Vi declarações suas elogiando o garoto. Acha que ele é um jogador de nível pra ter uma carreira sólida nos clubes de ponta do futebol brasileiro?

    Um abraço.

    Samuel disse as 16:34 do dia 19/02/2015

  • Benazzi!
    A Lusa do Canindè esta em estado de agonia, sempre eu foi fiel a este clube
    assim como um anonimo para vc. mas eu ser um anonimo para mim è igual mas não è por isto que eu deixo de acompanhar seu trabalho, e por e”ste motivo levanto minha voz fazendo coro com os demais torcedores da Lusa pedindo para que tenha dó de nós e vir trabalhar na Lusa porque nda mais temos a ganhar a não ser que vc se digne aceitar o nosso grito de de desespero
    Manuel

    Manuel Neevs disse as 12:04 do dia 24/08/2014

  • Benazzi volta para o Canindé, nosso time esta acabando tenho certeza que você é o unido que pode nos salvar (saudade da conquista da serie A-2) abraço.

    Marco Azevedo disse as 16:08 do dia 20/08/2014

  • boa tarde professor benazzi , é com grande alegria que a nação comercialina te espera em ribeirão preto , desejo a vc toda sorte do mundo e com a sua competencia e carisma tire o nosso alvinegro dessa situação ,seja bem vindo a nossa familia . sorte e muito sucesso .

    alessandro facciollo cruz disse as 16:01 do dia 7/02/2014

  • Há tempos que acompanho o seu trabalho no futebol brasileiro, e agora ,mais uma vez você esta treinando o Paysandu, o que muito me agrada.Vamos sair dessa incômoda posição e isso graças aos seus préstimos como treinador.Acho teu estilo semelhante ao do João Avelino,quando por aqui passou,e deixou muitas lições boas.Se pertinente,gostaria de sugerir umas dicas de jogo.No escanteio, a bola rolada ao companheiro ao lado desloca a posição da zaga adversária ,e evita uma bola por trás do gol – já é difícil chegar lá …-.O Eduardo. Ramos está conduzindo demais a bola, e com isso facilitando a marcação adversária,pois o futebol hoje é muita pegada e ele quer ser o bambam;isso se não for de propósito,porque ele solicitou aumento há meses, e como não foi atendido…,você sabe melhor que eu como funciona isso.Derruba técnico.Ao jogar na Curuzú – campo pequeno,gramado irregular,torcedor próximo,pressão da torcida, o melhor esquema de jogo é o 4.- 3- 3.Quando estivermos próximo da grande área adversária,manda chutar de propósito nas mãos/braços do adversário;o árbitro na pressão, poderá marcar um penalti (dica do Gentil Cardoso).Em falta ao nosso favor,próximo da grande área,coloca um destro e um canhoto para a cobrança,pois isso atrapalha o raciocinio do goleiro,Na cobrança desse tipo de falta,se ao invés do nossos jagadores ficarem na barreira (facilitando para o goleiro,ao meu ver) se forem posicionados de forma diferente ,poderemos aproveitar melhor, e fazer gols.É uma questão matemática.Se o adversário tem o goleiro 1 fixo, 5 na barreira,4 na marcação e 1 na frente soma 11.Nós ficamos com 2 ou 3,para chutar,4 para marcar os marcadores do adversário,colando neles e evitando movimentaçao dos mesmos,sem fazer faltas;3 para defender e evitar contra-ataques,sobra 1 que é o goleiro,ficando 11.Se treinar, poderemos fazer diferente.Os goleiros deverão jogar de preto ,pois isso dificulta a visão periférica dos adversários (dicas do ex-goleiro russo Yachim., o aranha -negra) eu acrescento a camisa verde -oliva,pois pela cor do gramado,também dificulta aos adversários. Tem jogador que só rende quando entra no segundo tempo.No Paysandú tem o Heliton,o Djalma e o Aleisson,esse é excelente ao tipo que gostas quando joga fora,ou seja no contra-ataque.Treina mais finalizações de perto,media ou longa distancia.Manda os teus auxiliares massificar isso. Manda treinar passes de longa distancia, e domínio de bola.;isso é trabalho de base mas como temos carência disso…Boa sorte Benazzi…

    ritacinio gouvea disse as 23:05 do dia 12/10/2013

  • Olá Benazzi, só postei para te mandar um abraço, estudamos juntos por 03 anos no grupo escolar prof josé maria rodrigues leite na campesina, eramos muito amigos, eu voce e seu irmão. Desta época em diante nunca mais tivemos contato, mas sempre acompanhei seu trabalho, aliás, muito bom trabalho, principalmente na Portuguesa. Um grande abraço a você e seu irmão, fiquem com Deus!

    Jorge Luiz de Oliveira silva disse as 11:59 do dia 9/07/2013

  • Caro Amigo.
    Aqui quem fala é um companheiro da COBRASMA de Osasco, clube no qual jogamos quando eramos garotos. Já tentei contato contigo quando esteve na Ponte Preta, porem não consegui. Moro em Campinas, sempre torcendo pelo seu sucesso e com saudades de nosso tempo.
    Um forte abraço
    Chico (ex-ponta direita do Infantil da Cobrasma)
    OBS: Para você lembrar de mim. A formação de nosso ataque: Chico, João Pereira, Osni ou Moacir, Joaquim Rocha (Quinho) e Peri.

    Francisco Trindade Silva Jr disse as 15:55 do dia 12/06/2013

  • Prezado, boa tarde.
    Estou aqui, novamente como em 2011, informando mais uma vez e agora com bastante urgência: Venha para o meu FLAMENGO!
    Creio que somente seu estilo de comando daria certo!
    Grande/forte abraço!

    Att.

    Igor Molena disse as 01:47 do dia 7/06/2013

  • Wagner Benazzi e sua equipe tem que vir para a Bahia, saudades da sua gestão do Esporte Clube Bahia. Abraços

    Viviane disse as 17:09 do dia 4/04/2013

  • PROFESSOR..ACABE com a novela em Bragança..o povo gosta de voce..Fica uma novela na midia aqui e diretoria.Dá Impressão que você tá pedindo milhões..Pense nisso…E,manda um recado prá sabermos a verdade…

    LAERTE GODOI disse as 17:38 do dia 16/12/2012

  • Professor..No caso do Bragantino se não fosse o padre e o pastor o time caia.Lembra quando estive no estádio falando com você..
    Na proxima lembra de chamar mesmo..se não pode cair…

    LAERTE GODOI disse as 17:35 do dia 16/12/2012

  • Por favor Benazzi, fica no Braga no ano de 2013, o Braga precisa de você! Você é um dos melhores técnicos que passaram por aqui, e quando fiquei sabendo que vc seria o técnico, tinha certeza que ia tirar o Braga da situação que estava. Você é muito competente, fica pelo amor de Deus!!!!!

    Luiz Gustavo disse as 09:08 do dia 27/11/2012

  • fique no Bragantino em 2013, faça um bom trabalho, um bom Paulista, uma boa Copa do Brasil e monte um time forte pra Série B 2013 que é o mais importante… abraço

    Juninho Massarelli disse as 10:58 do dia 21/11/2012

  • Olá Benazzi.

    Como me recordo daquele União Agrícola Barbarense que vc montou em 1998. Tods na cidade acreditavam no máxima na permanência agonizante do clube na série B do Paulista, mas vc montou aquele tima, encaixado, entrosado, fantástico, sem dúvida o mais coeso que já se apresentou em Antônio Guimarães. Daque time me recordo de 1 jogo épico. Natale Giacominni da rádio Brasil de Santa Bárbara, narrou ao apito final “…Ném Antônio Guimarães poderia se quer imagina um plcar de 4 x 0 em favor do União contra a Ponte Preta, mesmo em Santa Bárbara!” Aquele ainda é sem dúvida o maior espetáculo que o União já proporcionou em Santa Bárbara. Subimos nesse jogo, contra o Noroeste, era só por mera formalidade, mas este de dia 17.05.1998, está eternizado.

    Parabéns pela carreira, e se um dia voltar á Rua 13 de Maio, será sempre bem vindo pelo que nos proporcionou naque 02.06.1998, depois daquele dia, a Av. Monte Castelo, cruzamento com a 13 de Maio, jamais viu multidão como aquela. Que beleza é recordar aquele dia!

    Abraços e sucesso.

    Nícholas Bié disse as 12:42 do dia 18/10/2012

  • Parabéns Vagner, estou torcendo para que se destaque ainda mais no cenário do futebol.

    Leandro osasco disse as 21:36 do dia 10/09/2012

  • bem-vindo a Bragança denovo ao seu retorno e sei da sua competencia como tecnico sei que com o senhor como tecnico não vamos cair pra terceira divisão, espero que o senhor continue ate muitos anos aqui no massa bruta estou confiante e boa sorte!!

    Gustavo disse as 09:46 do dia 30/08/2012

  • Coloca ordem nesse Bragantino!!!! o massa Bruta precisa de vc!!!!!!

    César disse as 12:02 do dia 29/08/2012

  • Bragança te aguarda, Benazzi

    Tiago disse as 08:48 do dia 29/08/2012

  • Meu queridoBenazzi parabens pelo sucesso alcançado na carreira de tecnico e obrigado pela sua amizade.Um dia jogamos juntos na varzea de Osasco,ha muito e provavelmente podera não se lembrar.
    Estarei torcendo sempre por voce claro tambem com a torcida de seu tio e meu querido e inesquecivel amigo Armandão,quantas saudades.
    Um forte abraço.
    Magrelo

    Iracilvo (magrelo) disse as 15:51 do dia 21/06/2012

  • Benazzi, volta pro V I T Ó R I A . Vc é o cara que pode ajudar o V I T Ó R I A !!

    Emerson disse as 09:41 do dia 30/04/2012

  • Benazi, boa noite ! Quero parabeniza-lo pela brilhante passagem pelo Botafogo e dizer que estava certo no dia 10-02, quando fiz a colocação de que você faria um belo trabalho em Ribeirão. Como disse na ocasião, não sou um torcedor fanático e busco com bom senso fazer minhas colocações. Você mostrou o profissional competente que é, e soube na hora certa chamar os brios dos jogadores para que tivessem raça e força de reação. Ninguém é cego para deixar de ver que você tirou leite de pedra, e que teve no psicológico o seu maior aliado, pois na técnica seria ao meu ver, impossível tirar o Botafogo da incômoda colocação que ficou durante todo o campeonato. Que a diretoria consiga enxergar os alertas que você fez, e que em 2013 você chegue antes para quem sabe, lutar pelo título e não para salvar da degola. Parabéns mais uma vez, e tenha sucesso onde que esteja. Abraço !

    Cláudio Naves disse as 21:34 do dia 16/04/2012

  • conheço seu trabalho ,e admiro muito o senhor como profissional, venho pedir que o senhor aceite o convite pra ajudar o meu querido RIO BRANCO FOOTBALL CLUB( ACRE) A TER O TAO SONHADO ACESSO A SERIE (B) 2013,POIS A PARTIR DO DIA 27 DE MAIO VAMOS INICIAR NOSSO LONGO CAMINHO NA SERIE C 2012,TENHO CERTEZA QUE SERA MUITO BEM VINDO, O ACRE, E O RIO BRANCO FOOTBALL CLUB ESPERAM PELO SENHOR, ABRAÇOS . SAUDAÇOES ESTRELADAS.

    jords disse as 18:05 do dia 10/04/2012

  • boa noite benazzi,
    por favor, confio no seu trabalho, mas em todo profissional vencedor, se tem mta coerência e senso crítico.
    por favor benazzi, preste atenção neste zagueiro marco aurelio, pois ele nao possui velocidade e os atacantes deitam e rolam em cima dele.
    e o camilo, este cara foi afastado pelo adilson batista por deficiencia tecnica qdo contratado pelo cruzeiro, daí fica sendo emprestado continuamente pela equipe celeste.
    salve o botafogo e dê oportunidades aos atletas do botafogo, como o henrique matos e o alvaro.
    tenho certeza das suas ideologias e mto mais no seu bom senso.
    abços e boa sorte,
    juliano abreu pacheco
    teofilo otoni – mg.
    botafoguense

    juliano abreu pacheco disse as 22:37 do dia 25/03/2012

  • Boa noite PROFESSOR BENAZZI , sou de Sertaozinho , próximo a Ribeirao Preto. Gosto muito de Futebol e sou torcedor da Portuguesa e do meu querido Botafogo. Acompanho e admiro seu trabalho deste a época da Portuguesa. Fiquei muito contente quando soube que um técnico de ponta como você viria treinar o Botafogo. Muito boa sorte e que consiga ajudar o Fogão . O BOTAFOGO , pela sua história , merece estar na série A. . Também ficaria muito contente se o PROFESSOR treinasse a LUSA no Brasileirao do ano que vem para que tenhamos chance de fazer uma grande campanha. Gostaria de um dia poder conhece-lo pessoalmente . Saúde e sucesso PROFESSOR.

    Manoel disse as 22:30 do dia 4/03/2012

  • Não esqueça de levar o preparador fisico Ronny com vc. Ele é um otimo profissional

    bertoldo disse as 12:20 do dia 28/02/2012

  • Falaram hoje aqui nas rádios de Criciúma que você pode estar voltando a comandar o Criciúma E.C.
    Volta por favor, meu tigre merece retornar a Elite da Serie A, volta e acerta este time e se você voltar já pede a contração de um meia esquerda um tradicional camisa 10, volta Benazzi.

    Charles Ramires Corrêa disse as 15:26 do dia 23/02/2012

  • Bom Benazzi , confia em você para salvar meu Botafogo , mais venho te fazer um pedido , sei que seu contrato vai até o fim do Paulista 2012 mais faça uma força e fique no botafogo até fim do ano , dispute a copa paulista com a gente , dê continuidade ao seu belo trabalho , gostaria muito que me respondesse com um SIM eu ficarei . Fale com a diretoria eles faram tudo por você ….. por favor fica ajude a reerguer nosso Botafogo , nós precisamos de você …. por favor !!!

    Adriano disse as 09:15 do dia 18/02/2012

  • Meu caro Benazzi, em 1º lugar parabéns pela sua carreira e sucesso no meu querido Botafogo.
    Não sei quem está te assessorando, mas assisti a todos os jogos do Botafogo, e este jogador, Tiago Ulisses foi responsável direto pelos 3 gols do Santos, por muitos gols de bola parada, e junto com outros jogadores e pela insistência do Lori foi responsável pela maioria das derrotas. O Botafogo tem alguns bons jogadores na casa . Não quero prejudicar nenhum jogador mas basta assistir aos VTs.dos jogos que vocetroca meio time.
    Abs e boa sorte.

    Marcelo

    Marcelo disse as 13:06 do dia 17/02/2012

  • Vagner Benazzi , muito prazer.
    Fiquei muito feliz ao saber nesta tarde que você assumirá o comando técnico do Botafogo de Ribeirão. Sou um torcedor apaixonado, porem não sou fanático e procuro analisar com critério e bom senso o futebol atual. Na minha visão, não poderia haver neste momento outro nome melhor que o seu para o Botafogo .
    Teu perfil rigoroso, sério e disciplinador deve levar o glorioso tricolor de Santa Cruz a esquecer os momentos difíceis deste inicio de Paulistão 2012, para galgar uma posição digna de uma nação que colocou no cenário nacional, jogadores como Sócrates, Raí, Marco Antônio Boiadeiro, Zé Mario, Paulo Egídio e tantos outros . Parabéns pela carreira, e que você traga muitas alegrias a família Botafoguense. Sinta-se em casa, e conte com o apoio de todos torcedores .

    Cláudio Naves disse as 23:40 do dia 10/02/2012

  • Boa Berna vc é o cara!!! Que em 2012 esteja dirigindo um time grande da 1ªdivisao pois vc merece!!!

    leandro disse as 17:55 do dia 27/12/2011

  • Benazzi estamos a sua espera ,pede a contratação do goleiro Max ex-vila nova ou galatto ex gremio

    PEREIRA disse as 20:16 do dia 11/12/2011

  • AEW BENAZZI vamo assumir o GAMAO muleke ;)

    Lucas disse as 19:58 do dia 10/12/2011

  • Grande tio Bena!!! infelizmente não conseguimos o acesso, entretanto, você conseguiu demonstrar profissionalismo e muita emoção ao comandar o Leão da Barra, colocou faixa no treino, conversou com os jogadores ao som de música positiva do grupo Revelação. Enfim, demonstrou (apesar de alguns erros normais em substituições) ser um grande treinador e espero com toda sinceridade que o Prof. Bena volte das férias para Salvador, e assim colocar o VITÓRIA no lugar de onde nuca deveria ter saído! Abraço forte bom descanso e te esperamos no Barradão em 2012.

    João Victor disse as 21:01 do dia 27/11/2011

  • Valeu Vagner Benazzi, apesar de não termos conseguido o acesso tu mostrou em quatro meses como se comanda um time, na minha opinião tu e o Ricardo Silva foram os melhores tecnicos do vitoria depois de 93 que quase conseguimos o titulo brasileiro, e aproveitar o espaço e pedir ao senhor que dê conselho ao ricardo para ele sair da aba do Vitoria, pois ele tem um futuro prospero e está se perdendo, deixando isto de lado quero desde já agradecer seu profissionalismo não foi desta vez mas quem sabe, tu nos dá esta alegria no futuro precosse de sermos Campeões brasileiro ACREDITO MUITO NO SENHOR

    Ebert disse as 19:27 do dia 27/11/2011

  • Benazzi,

    Apesar de alguns erros em substituicoes vc nao eh culpado , a culpa é de Alexi Portela , o presidente do QUASE, quase nos fomos campeoes da Copa do Brasil, QUASE permanecemos na primeira em 2010 e QUASE retornamos pra primeira em 2011, um abraço pro QUASE PRESIDENTE DE FUTEBOL de um grande time.

    vingador do barradao disse as 10:52 do dia 27/11/2011

  • Benazzi,

    Apesar de alguns erros em substituicoes vc nao eh culpado , a culpa é de Alexi Portela , o presidente do QUASE, quase nos fomos campeoes da Copa do brasil, quase permanecemos na primeira em 2010 e quase retornamos pra primeira em 2011, um abraço pro QUASE

    vingador do barradao disse as 10:50 do dia 27/11/2011

  • Ao contrário da onda geral, mesmo triste, quero lhe dar meus parabéns…se olharmos os números, você conseguiu recosturar o time de volta, mesmo com peças importante faltando…
    O Vitória se desencontrou depois de perder a Copa do Brasil do ano passado…e nesse returno tivemos um time que conseguiu chegar, mesmo largando lá atrás…
    Sei que é difícil acontecer, mas espero que fique…e mesmo que não fique, retransmita meus parabéns aos jogadores, que com dificuldade deram raça a esse time que tinha perdido ela…
    Abraços

    André Gusmão Cunha disse as 07:11 do dia 27/11/2011

  • Caro Benazzi,

    Com o Vitoria é tudo na dificuldade, na raça e na vontade….

    Eu sonhei que o Vitoria ia chegar na 1 divisao, que iamos ganhar do Asa e os outros resultados iam ajudar a nos..E nesse sonho que eu tive eu me lembro que eu estava no aeroporto com os jogadores comemorando a subida!!

    POR FAVOR TENHAM FÉ!! DARÁ TUDO CERTO..

    ABRAÇOS

    Bruno disse as 23:17 do dia 23/11/2011

  • Benazzi,

    Estamos todos triste com o time, não adianta mais lamentar porque foi uma vergonha e espero que vcs sejam profissionais e joguem com vontade para vencer do Asa e torcer pelos outros..EXISTE MILAGRE!! MOTIVE SEUS JOGADORES, EU SEI QUE É DIFICIL, MAS SE HÁ ESPERANÇA ENTÃO ACREDITEM..

    DEUS VAI NOS AJUDAR!!

    BRUNO disse as 09:23 do dia 21/11/2011

  • Caro Benazzi,
    Ontem foi inacreditável mesmo, mas futebol tem dessas coisas…se houve algum pecado seu foi em ter insistido em Marquinhos quando já estava 4 a 1 contra o Salgueiro…mas isso são águas passadas…
    O time teve esquema de jogo definido, girando bem a bola, e perdendo gols incríveis…EU gostaria muito que você continuasse como técnico, independente do acesso à série A…
    Se puder, peça a sua assessoria que divulgue a classificação da série B apenas das rodadas em você foi técnico do Vitória…tenho a impressão que você está entre os melhores, pelo menos até o quarto…
    Abraços, boa sorte, estarei torcendo…mas sofrendo também…

    André Gusmão Cunha disse as 18:08 do dia 20/11/2011

  • Benazzi,
    Mostre ao jogadores videos motivacionais pois agora cada jogo é uma final!! Só depende de vcs..é dificil mais não é impossivel..Estamos orando por vcs..Vai dar tudo certo..Poxa espero que um dia vc me responda no meu email..

    So faltam 4 FINAIS!! Fique de olho nos jogadores Valber e Marcinho do Americana..Marcação forte neles!!!

    Vcs estão sendo guiados por Deus e com muita fé subiremos para a 1 DIVISÃO!!..

    Bruno disse as 13:26 do dia 7/11/2011

  • Tio Bena
    Por favor no lugar de Marquinhos coloque um atacante não coloque meia isso ja foi feito e não deu certo, coloque Neto Baiano,Marcelo ou Richely e vamos para a primeira divição.

    Erick disse as 20:56 do dia 5/11/2011

  • Amigo Benazzi,
    Parabéns para todos nós Rubro Negros, Você lá sobre o seu comando e a aqui a corrente Rubra Negra torcendo por esta grande vitoria. Todavia informo que sofremos com a presença do GILBERTO no time. Confesso que eu e mais outros, chegamos a bandonar a televisão, recusando a assistir o jogo no inicio do sengo tempo em função da presença do GILBERTO, que nada fazia e sim, sacrificando todos os demais compartimentos do time. Paraecia até que o juiz o tinha expulsado. Sei que o Sr., é uma pessoa educada e inteligente para dizer ao GILBERTO, não dá cara, você não tem mais força para atender os anseios da MASSA RUBRA NEGRA. Fique aqui me auxiliano nesta tarefa dificil que será melhor para todos nós. Notadamente o melhor candidato a esta vaga é para O CHARLES WAGNER, EM FUNÇÃO DA SUA FORÇA DA MARCAÇÃO E SABENDO OCUPAR BEM AQUELE ESPAÇO DO LADO ESQUERDO, LIBERANDO O FERNANDINHO. Pensando desta forma sei que teremos mais segurança nos tres compartimentos do time. Assim penso eu amigo. Em tudo, sobre tudo, desejo muita sorte e sabedoria na montagem do time.
    Abraço,
    João Marinho S. Filho
    71-9959-9551

    joão marinho souza filho disse as 16:12 do dia 31/10/2011

  • Benazzi,

    Mostre ao jogadores videos motivacionais pois agora cada jogo é uma final!! Só depende de vcs..é dificil mais não é impossivel..Estamos orando por vcs..Vai dar tudo certo..Poxa espero que um dia vc me responda no meu email..

    Por que vc não chamou Renan Silva para viajar?? O cara jogou muito bem contra o naútico..

    FIQUE COM DEUS..

    Bruno disse as 13:03 do dia 28/10/2011

  • AMIGO BENAZZI, VOLTO AO TEU ESPAÇO PARA CHAMAR TUA ATENÇÃO PARA ESTE JOGOP TÃO IMPORTANTE PARA VOCÊ, PARA OS JOGADORES E TODA NAÇÃO RUBRO NEGRA. PENSE BEM COMO MONTAR ESTE JOGO AMIGO, SEJA CAUTELOSO E NÃO IMPRUDENTE. VEJA BEM, NÃO VÁ PELA IMPRENSA BAIANA, 80% SÃO BAHIA E SÓ SE PREOCUPA CO O BEM DO BAHIA. AO CONTRARIO EM RELAÇÃO AO VITORIA, SÓ MACIFICA OPINIÃO PARA ACABAR COM O NOSSO VITORIA. VEJA BEM!!, PARA O BAHIA ELES SÃO DE OPINIÃO QUE O BAHIA JOGUE ATÉ COM CINCO NO MEIO, QUANTO AO VITORIA QUER QUE O VITORIA JOGUE COM DOIS VOLANTES. NÃO VÁ, FICA VUNERAVEL NOSSO DOIS ZAGUEIROS E FACILITA A VIAD DOS ADVERSÁRIOS. SE TIVER PERDENDO, ATÉ QUE SIM NA BUSCA DO RESULTADO. PORTANTO AMIGO, ACHO MELHOR VOCÊ ESCALAR O CHARLES WAGNER, COMO FALSO MEIA, ELE TEM BOM PASSE, OCUPA OLADO ESQUERDO BEM, LIBERA O FERNANDINHO PARA FAZER AS JOGADAS DE LINHA DE FUNDO E MEIO, PELO QUAL TEM SIDO FELIZ NAS ASSISTENCIA E TEM SIDO MUITO PRODUTIVO COM A PRESENÇA DO CHERLES WAGNER. MONTE SEU TIME DE FPRMA INTELIGENTE E PRECAVIDO, QUE VAMOS GANHAR ESTE JOGO E CONSEQUENTEMENTE NOSSA SUBIDA A PRIMEIRA. BENAZZI!!, PELO AMOR DE DEUS, NADA DE GILBERTO, XUXA,GERALDO,RENAN SILVA E ARTHUR MAIA, COMO MEIA DE LIGAÇÃO, NÃO CABE MAIS NO FUTEBOL ATUAL MEIA ESQUERDA, ACABOU AMIGO!!!, AGORA O PERNA ESQUERDA OU É TIPO “MESSI”, JOGANDO NAS TRES POSIÇÕES NA FRENTE, OU ENTÃO VENHA SER UM FALSO VOLANTE (3º VOLANTE) OU DESÇA MAIS UM POUCO PARA SER ZAGUEIRO PELA ESQUERDA, OU VA SER TREINADOR DE FUTEBOL. ” MEIA ESQUERDA ACABOU!!!”
    ABRAÇO,
    BOA SORTE AMIGO!!
    A SABEDORIA ESTA NA SUA MÃO!!

    JOÃO MARINHO SOUZA FILHO disse as 17:28 do dia 26/10/2011

  • Passei a nutrir uma certa simpatia pelo Vitória e sua história principalmente depois de ter lido o livro do ex-presidente do Bahia, Osório Vilas Bôas – Futebol, Paixão e Catimba . Mas, acima de tudo, torço pela valorização do futebol da Bahia e do Nordeste em geral.
    Acompanhei as quatro últimas partidas do Vitória tendo visto uma clara evolução, espírito de luta e de grupo nos jogadores mesmo diante do revés contra a Portuguesa. E é por conta disso que discordo deste comentário do Humberto Luiz Peron, da Folha.com, no dia 25/10, que descarta o Vitória entre os favoritos à conquista de uma vaga na série A do ano que vem: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/futebolnarede/996425-so-sobrou-ele.shtml. O próximo adversário do Vitória, o Boa, por exemplo, foi incluído pelo jornalista entre os favoritos, além do Americana, em ligeiro descenso.
    Jamais fui a um estádio de futebol, mesmo tendo morado durante um tempo ao lado da Fonte Nova, entre outros fatores, por conta da corrupção no futebol, à incapacidade dos clubes de transformarem nosso campeonato nacional no melhor do mundo – já que temos 12 clubes considerados grandes e cerca de outros 10 considerados potências regionais, além de uma economia emergente – e principalmente, por causa da violência nos estádios, já que isto afugenta qualquer um que tenha amor à família e à vida.
    Se o Vitória se classificar entre os quatro primeiros antes da 38ª rodada ou chegar à última rodada precisando fazer o resultado aqui em Salvador, acho que irei pela primeira vez a um estádio de futebol, mais especificamente ao Barradão, prestar minha pequena homenagem a este clube. Talvez até leve uma faixa parabenizando o time e o jornalista acima citado.

    Um Professor Consciente disse as 17:05 do dia 26/10/2011

  • Tio Bena
    Viu minha sugestão, a escalação do nosso time faça isso todos os jogos ou seja joque sempre com dois volantes, dois meias atacantes e dois atacantes e não tem pra niquem ainda vamos em terceiro lugar, mais Gabriel Paulista tem que ser titular.
    Parabéns pela vitoria e vamos subir.
    Um grande abraço
    Edmario

    Edmario disse as 18:40 do dia 24/10/2011

  • Benazzi,

    A cada dia que passa fico triste com vc, eu não sou treinador mas tenho alguma noção de futebol!! Espero que vc leia essa mensagem, o que eu não acredito..Coloque Gabriel Paulista na defesa e da uma chance pra Renan Silva de repente ele pode ser a solução!! De hoje que eu venho falando, de uma chance ao cara..Coloque ele contra o Nautico..

    Douglas,Nino,Gabriel, Jean,Gilberto,Uellinton,Preto,Geovani e Renan Silva,Marquinhos e Fabio Santos..

    Bruno disse as 12:54 do dia 21/10/2011

  • Boa Noite Professor
    Minha observação e quanto nosso time ai vai minha sugestão de escalação para nos subirmos Time: Douglas, Nino, Jean, Gabriel Paulista, Fernandinho, Zé Luiz, Wellington( Neto Curuja ) Giovanni, Lucio Flavio, Fabio Santos e Marquinhos.Ou Seja o time tem que jogar com dois meias atacantes e dois atacantes e dois valantes faça uma reflexão quando voce coloca o teme ofensivo nos não perdemos.
    aguardo resposta
    abraço
    Edmario

    Edmario disse as 18:44 do dia 19/10/2011

  • Bom dia!

    Acredito ainda no acesso, como todo rubro-negro não joguei a toalha, vivenciamos situação semelhante no octagonal da serie C, onde das 7 partidas finais, teriamos que vencer 5, e assim conseguimos vencer e subir, sei que não temos feito uma brilhante serie B, mas nessa reta final temos que partir para tudo ou nada, afinal já estamos sem nada temos que correr para alcançar o tudo, vamos pra cima de todos fora de casa, por favor nada de retranca contra Portuguesa,Boa e Americana, se tiver de perder que perca jogando pra cima, não se acovardando como contra o Sport,vamos que só depende da gente, já vi que Ponte, Americana e Naútico não estão muito afim de subir, então vamos pra cima deles.
    Um abraço

    Edilson Santos disse as 08:04 do dia 13/10/2011

  • a formula falhou.o time naum terà sucesso jogando fora com esse esquema tatico:recuado,se defendendo, chamando o adversario…é preciso ousar,o vitoria tem time,o que falta é mais um pouco de ousadia.os numeros comprovam:vencer só´dentro de casa não basta,é preciso ganhar pontos fora,de preferência vencendo. time mais ofensivo fora de casa.sò assim sobe!

    ari disse as 12:49 do dia 11/10/2011

  • AMIGO BENAZZI!! TE FALEI E VOCÊ NÃO QUIS ME OUVIR ATÉ AGORA. POIS VOLTA A TE AFIRMAR QUE ESTA GALERA VAI TE DERRUBAR AI NO VITORIA. ESTA EQUIPE DE AUXILIARES ( RICARDO SILVA/ EDMILSON SENA/ FLAVIO TANAJURA(PELEGO RUBRO NEGRO)/ CARLOS AMADEU) SÃO TODOS SEUS INIMIGOS E NÃO QUER O BEM DO VITORIA. GRAÇAS A DEUS HOJE TIVE UMA ÓTIMA NOTICIA, O DESLIGAMENTO DESSE TRICOLOR VAGABUNDO QUE ESTAVA AI FUDENDO NOSSOS GOLEIRO, A MERDA DO LUCIANO JUNIOR. AGORAV SÓ DEPENDE DE VOCÊ PEDIR AO PRESIDENTE PARA O MAIOR INIMIGO DO VITORIA, ESTA PORCARIA DO RICARDO SILVA, PELEGO TRICOLOR, QUE SÓ QUE VOCÊ SE DÊ MAL PARA VOLTAR A DIRIGIR O TIME DO VITORIA COM A PROTEÇÃO DA IMPRENSA TRICOLOR EM GERAL. SE VOCÊ PERDER ESTE JOGO CONTRA O BRAGANTINO A IMPRENSA TRICOLOR VAI TE DERRUBAR PARA COLOCAR O RICARDO SILVA DE NOVO NO COMANDO, JUNTAMENTE COM A TURMA DE IGREJINHA DELE. ESTE CARA ESTA TE DERRUBAMDO DESDE QUANDO VOCÊ CHEGOU AQUI NO VITORIA E VOCÊ NÃO QUER EBTENDER UMA COISA QUE ESTA CLARO. SE EU TIVESSE PODER ESTE CARA JA ESTARIA FORA A MUITO TEMPO, MAIS INFELISMENTE MEU PRESIDENTE É CEGO, OU BURRO, OU IDIOTA QUE NÃO PERCEBE OU NÃO SE INTERESSA EM PERCEBER O FOCO PARA TANTO DESASTRE NO VITORIA. ESTES CARAS VEM PROMOVENDO MESRDAS PARA O VITORIA DESDE DE: PAULO CEZAR CARPERGIANE, MANCINI, TONINHO CICILIO, LOPEZ, GENINHO E AGORA VOCÊ. JURO QUE NÃO MANDAREI MAIS COMENTARIO PARA VOCÊ SOBRE ESTA SITUAÇÃO. SABE VOCÊ QUE O MOTIVO PELO QUAL DO SEU INSUCESSO ESTA AI NESTES CARAS. “ACREDITE SE QUIZER”
    ABRAÇO,
    JOÃO MARINHO SOUZA FILHO
    PARA O SEU BEM E DO MEU VITORIA, É CLARO!!!

    joão marinho souza filho disse as 22:47 do dia 6/10/2011

  • Mais um jogo pra tomar sufoco, somente o peladeiro do neto baiano na frente e o resto se defendendo e chutando pra cima. Cria coragem, benazzi, é tudo ou nada, joga com 02 zagueiros, 1 volante(charles), 2 armadores (gilberto e mineiro ou renan silva) e o resto atacante (Fabio santos, richelly e neto baiano). Joga com raça e pra frente, só assim a torcida aceitará mais um resultado negativo.

    jair santos disse as 18:40 do dia 6/10/2011

  • Coloca o cara Renan Silva pra jogarrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Espero que o senhor não coloque nosso time na 3 divisão………….

    Da uma chance pra Renan Silva!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ricardo disse as 13:15 do dia 6/10/2011

  • Meu Querido professor gostaria de te dar os parabéns pela excelente atuação frente à equipe rubro-negra baiana, quero dizer que acredito no teu potencial como treinador pela sua experiência, capacidade e competência com a qual vem desenvolvendo ao longo de sua carreira. Quero por meio desta lhe pedir, encarecidamente, como torcedor deste clube tão amado e querido que sou, que o Sr analise com carinho as escalações que se tem feito. Eu acredito muito em “FASE” e não fica muito difícil perceber quando um jogador NÃO se encontra em uma boa FASE, a exemplo de Neymar que ficou 10 jogos sem marcar um Gol se quer, até o último jogo do Brasil com Argentina, e nós não temos mais tempo a perder se queremos o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. As chances estão se esgotando, não podemos esperar que um jogador se recupere de uma Má FASE em campo. Percebe-se claramente que o nosso goleiro Fernando vem cometendo erros gritantes, não podemos pagar pra ver no que vai dar se tem opções no banco, como ficou configurado com o antigo goleiro Viáfara, que insistiram nele até cair – mos para série B e perder – mos o campeonato Baiano, ver-se também que Fernandinho, Neto Baiano, Nino Paraíba não tem a menor condição de atuar nestes últimos jogos que nos restam, Seria Suicídio! Não que não sejam bons profissionais, pelo contrario, são excelentes jogadores!!! Porém acredito não estarem em UMA BOA FASE!!! Considere Por favor, no mais desejo Boa Sorte a você e toda sua equipe. Um forte Abraço!!!

    Michell Rodrigues disse as 11:32 do dia 5/10/2011

  • Benazzi,

    Da uma chance a renan silva!!!!!!!!!!!!!

    Bruno disse as 08:25 do dia 5/10/2011

  • Benazzi,

    Aqui no seu site eu te elogiei muito, mais estou muito decepcionado com o trabalho do senhor!!Vamos ser realista nosso time não subirá mais!!Não fique dando esperança a nosso torcida não pois não somos bestas..Depois do jogo de ontem perdi a esperança total!!Quando mais depende de vcs, vcs perdem o jogo fácil daquele..

    FIQUE COM DEUS!!

    PEDE PRA SAIR!!

    Bruno disse as 08:22 do dia 5/10/2011

  • Benazzi,

    Realmente vc deu atestado de treinador de time pequeno, começar com 3 volantes (charles,preto e ze luis) deixando os meias no banco, jogando em casa e precisando ganhar, realmente é ridiculo pra nao falar palavroes. Eu tinha alertado coloque mineiro, em casa jogar com 02 volantes e 02 meias.

    PEÇA PRA SAIR , O VITORIA É GRANDE ,NAO MERECE VC.

    Renato Pessoa disse as 22:47 do dia 4/10/2011

  • Primeiramente parabéns pela sua postura o vitória hoje é um outro time desde que vc chegou ,mas é triste saber que grandes treinadores insiste em pessoas que pelo jogo não querem saber de vestir a camisa do time o maior exemplo é o de neto baiano ele so faz gol por oportunismo,com um futebol tão feio de ver ele não é como marquinhos que vai atraz da bola que corre vai atras. Pelo amor de deus nos der essa alegria queremos voltar a ter orgulho de ser rubro negro,pois hoje so somos axincalhados pelo tricolores .Olhe para o time com carinho ,quando olhar para eles lembre de nos torcedores apaixonados pelo nosso vitoria ,um abraço da minha familia rubro negra Gabi ,Gil e eu Claudia ,por mande um forte abraço para marquinhos somos fã dele .Por favor escale o amor e talentos de alguns jogadores que dar para ver que amam o nosso vitoria

    claudia disse as 19:56 do dia 3/10/2011

  • Sr. Benazzi, com ja me comuniquei com o sr. a respeito do PREPARO FISICO do nosso Vitória, os fatos evidenciam observação.Todo jogo um no estaleiro com problema muscular e o time só aguenta o 1o.tempo, não é isso? so nao ve que não quer. um abraço e boa sorte. Barretto.

    Antonio Baretto disse as 15:29 do dia 2/10/2011

  • Benazzi,

    O time foi bem apesar do empate, realmente é esse o esquema, uma observação, continuo afirmando que Mineiro é titular. Por favor coloque nino paraiba pra treinar cruzamento, é inadimissivel ele chegar mais de 15 vezes na linha de fundo e não levantar a cabeça pra cruzar, bota pra treinar depois do coletivo, treinar quem fecha no primeiro pau, no segundo e na sobra, treinar e combinar. Como ele não jogará pois recebeu 3 cartao espero que leo cruze melhor. Temos que chutar mais de fora da area.

    Mesclando a experiencia e inteligencia e correria dos mais novos chegaremos ao objetivo.

    Abraço,

    Renato Pessoa disse as 22:57 do dia 30/09/2011

  • Benazzi,

    É isso aí !!! o esquema é esse , e o time é esse que começou o jogo , lembre-se que precisamos ganhar fora também, conhecendo o inimigo e orientando a cada um sobre os detalhes, use o banco na hora certa pra matar o jogo, como fez com mineiro entrando e dando o passe pra nino fazer o segundo.

    ACREDITE até a ultima rodada.

    Abraço,
    Renato Pessoa

    Renato Pessoa disse as 22:44 do dia 27/09/2011

  • Boa tarde professor!!
    Que tal a escalação a abaixo?

    FERNANDO
    NINO
    FERNANDINHO
    ALISSON
    RENIE
    CORUJA
    UELLINTON
    GEOVANNI
    GILBERTO
    MARQUINHOS (XUXA)
    NETO BAIANO (FABIO SANTOS)

    BOTO FE, O LEAO VAI SUBIR…

    Danilo Varjao disse as 13:05 do dia 27/09/2011

  • ACREDITO EU QUE VOCE NÃO É CEGO…! ENTÃO PQ VOCE NÃO TIRA DO TIME A DESGR…! DO FERNADINHO?

    Cristiano Santos disse as 09:54 do dia 25/09/2011

  • Prefiro nem comentar, apenas perguntar, porque Ueliton está jogando de terceiro zaguerio ??????
    O Jean estreiou muito mal.

    Edward disse as 20:07 do dia 24/09/2011

  • Benazzi,

    Força, enquanto tivermos chances matematicas vamos LUTAR , voce ja deve ter lido o livro a arte da guerra, então, acho que faltou um pouco disso hoje contra o sport , “conheça o inimigo e conheça a si mesmo” , temos que melhorar o meio de campo, ueliton é volante não terceiro zagueiro, temos que improvisar menos, fora de casa com 03 volantes e 01 meia, em casa com 02 volantes e 02 meias.
    Mineiro é titular, cade Renan silva ?, deixa Fabio santos ele se movimenta mais.

    Força, temos que treinar mais posicionamento, abraço.

    Renato Pessoa disse as 19:42 do dia 24/09/2011

  • Benazzi, que porcaria você fez no VITÓRIA?

    Rubens disse as 18:11 do dia 24/09/2011

  • Olá Benazzi!!

    Venho aqui expressar minha humilde opinião com relação ao time do ECV.
    Baseado em alguns treinos que vi e pelo pouco que conheço de futebol, Renan Silva já deveria ter entrado na meiúca deste time. Jogador rápido , bom passe e driblador, seria este o perfil de jogador que falta ao meio-campo. Ele jogando ao lado de Giovanni daria ótimos frutos.
    Outra coisa: Admito a raça de Neto mas já passou do momento de dar chance a Fábio Santos.
    E mais, pensa no esquema com 3 zagueiros. Ou 2 zagueiros e adiantando Alysson, fazendo-o jogar como 1° volante. Jogador rápido, sabe sair jogando e com boa estatura e impulsão.

    Pense nisso!

    SRN!!

    Vamo que vamo!!!!!!

    Thiago Mendes disse as 13:12 do dia 23/09/2011

  • Benazzi,

    Por que vc não da chance a Renan Silva??Deixa o cara jogar..Ontem o americana perdeu e temos tudo pra encostar eu sei que é dificil ganhar do Sport mas não impossivel pois temos time pra isso!! Espero que vc coloque o time para atacar!!

    abraços

    Bruno disse as 13:12 do dia 21/09/2011

  • Benazzi,

    Pelo amor de Deus, jogue contra o Sport para ganhar. Todos os jogos do Vitória agora são decisão. Empate não serve mais para nós. A decisão é agora, se ganharmos do Sport e da Ponte Preta entraremos no G4 para não sair mais. Se empatarmos ou perdermos desses 2 times que são nossos concorrentes diretos ai passaremos a não depender mais exclusivamente de nós e sim de combinações de resultados. O Vitória tem um elenco que não era pra estar nessa atual situação. Não entendo porque jogamos com tanto medo e respeito aos adversários fora de casa. Vamos jogar todas as partidas agora pra frente, pensando apenas na Vitória que é o que nos interessa. Vencer, vencer ou vencer!!!!!!!!!!

    Boa sorte professor!!!!!!!!

    WALTER PEIXOTO disse as 10:53 do dia 21/09/2011

  • Contratar um atacante de área urgente, com boa técnica e velocidade, pois Neto Canela e uma no cravo e vinte na ferradura, o homem cai mais que tudo, Benazzi você erro outra vez tirou Marquinho ???????? por que, o nosso melhor jogador de ataque.
    Peça um atacante urgente, essa diretória está lhe levando em banho maria abra o olho.
    Fábio Santos em cima do Sport.

    Edward A. B, Barreto disse as 18:19 do dia 19/09/2011

  • Porra Benazzi! , vovê foi mal pra caramba na escalação do time. Hoje o futebol esta mais imperativo e oportuno para as pessoas possan assistir os jogos tanto no campo de futebol, bem como pela televisão e com essas facilidade de assistir as pessoas começam entender mais de futebol. Hoje varios cronista comentan futebol pela televisão e os torcedores estão entendo tanto quanto estes caras. Com isso quero te dizer que você profissional do futebol ( tecnico ) tem que fazer mais do que o presente. Veja bem, neste jogo do ABC você deveria jogar com a mesma formação do Duque de Caxias, onde o vitoria jogou pra caramba. Hoje Benazzi no futebol não tem ninguem besta, não é pelo fato do Duque esta em baixo que não tenha o time bom, prova disso que o Sport não ganhou deles. Portanto devemos arriscar mais para subir. Risco de cair para 3ª é impossivel, pois precisamos de mais três vitorias para sair deste clima de rebaixamento. Portanto ponha o time pra ganhar com o Felipe, que foi a melhor partida do vitoria amigo. Geovani jogou pra caramba. Fernandinho que estava uma merda, jogou!, Nino, Preto de traz foi estupendo, Marquinho, Neto, enfim, todos jogaram e muito. Ja contra o ABC, você tirou o Preto da posição de Origem, saindo de traz e o avançou, o mesmo não tem velocidade e ai fiquei menos um um no meio campo e o pior sem os dois. Pois os cara colocou o nº 7 na cola do Geovane e ai você me Fudeu Benazzi. Para merdar mais ainda você me coloca GERALDO no lugar de Geovane, quando seria no lugar de Zé Luiz ou Preto por ter cartões amarelos. Você foi mal pra caramba amigo!!! Só temos chance de subir se tivermos coragem, e é agora ou nunca. A torcida do Vitoria quer você arisque e va pra cima. Se perder, perdeu!, para terceira, nós não devemos cair.
    ” ENTRA PARA GANHAR EM CASA OU FORA ” JA NESTE SABADO CONTRA O SPORT – É TUDO OU NADA.
    Abraço,
    João Marinho Souza Filho
    71-9959-9551 / 81525278

    joão marinho souza filho disse as 17:32 do dia 19/09/2011

  • Benazzi,

    Estou gostando muito do seu trabalho,mais tem quer mais corajoso!!! Já esta na hora de colocar Fabio Santos no ataque no lugar do nosso artilheiro Neto Baiano!! Espero que contra o Sport vc coloque o time pra cima deles..Um time mais corajoso, por que não deixe o mesmo time que ganhou do Duque de Caxias?? Espero que vc leia as mensagens que são colocadas no seu site e reflita mais! Fernando,Nino,Alisson,Jean,Fernadinho,Uelliton,Preto,Felipe,Geovani,Fabio Santos e Marquinhos..

    Boa sorte!! TEMOS QUE IR PRA CIMA DELES SEM MEDO!! EU ACREDITO EM VCSSSSSSSSSSS!!!

    Fique com Deus..

    Bruno disse as 14:17 do dia 19/09/2011

  • Benazzi,

    Adimiro seu trabalho, orientador e disciplinador, isso que o vitoria estava precisando, mas por favor seja mais corajoso na armação no meio de campo, O MEDO DE PERDER NOS FAZ DISTANTE DA VITORIA.

    Fabio Santos já merece uma chance pelo menos um tempo completo.
    Porque Preto e Mineiro não podem jogar juntos, temos quemelhorar a aproximação do atque.

    abraço Renato Pessoa
    Analista de sistemas
    Mais que um torcedor do VITORIA

    Renato Pessoa disse as 16:01 do dia 18/09/2011

  • Vagner vamos dar oportunidade a Fábio Santos, não aguento mais Neto Canela, jogador rediculo.
    Chega de conersa temos que decidade.

    Edward A. B, Barreto disse as 21:52 do dia 17/09/2011

  • Treinador, siga em frente, não de ouvidos a merda da Rádio Metropole. Assisti e ouvi o jogo e o time não foi tão mal contra o ABC como aqueles estúpidos narraram. Na hora que o Vitória subir vão te chamar de gênio. São uns merdas querendo colocar a torcida contra você. Única resalva, acho que Arthur Maia tinha de ter tido outra chance, sabemos que tem ser devagar, ele subio agora, mas pode fazer diferença pois está cheio de vontade querendo se firmar. Um Abraço. Tem muito tempo que não vejo um treinador no Vitória com sua postura coerente. Um forte abraço.

    Val Andrade disse as 18:25 do dia 17/09/2011

  • Sr. Vagner Benazzi relacionou Lúcio Flávio e Geraldo, tirando Arthur Maia da lista, perguto:
    O que esses jogadores irão fazer de diferente? pois Arthur é craque está buscando seu lugar dentro do futebol e hoje pode render muito mais que eles, surgiro que você faça um revezamento entre Lúcio Flávio e Geraldo, em determindado jogo você usa Flávio no banco em outro Geraldo.

    Edward disse as 20:39 do dia 15/09/2011

  • O time melhorou muito, você agora está no caminho certo, nada contra Lúcio Flávio, Geraldo, Leo Fortunato e cia, vamos ser realista o time foi outro.
    Arthur deixou o recado, vamos continuar dando oportunidade, o Nino precisa melhorar está muito afobado.
    Valeu pela vitória e vamos buscar os 6 pontos nas duas partidas fora de casa, eu agora acredito e Boto Fé vamos subir negro.

    Edward disse as 21:51 do dia 14/09/2011

  • PARABENSSSSSSSSSSSSSSS TREINADOR, ESPERO QUE CONTINUE COM A MESMA ESCALAÇÃO CONTRA O ABC…IR PRA CIMA DELES,AGORA COM RESPONSABILIDADE..abraços

    BRUNO disse as 07:42 do dia 14/09/2011

  • Benazzi, você é feraaa !
    parabens pelo trabalho que vem realizando frente ao E.C Vitória.

    Quero saber o que está acontecendo com a ligação do meio e o ataque, o Vitória que possui uma boa qualidade comparado com os outros times da serie B, não consegui impor seu ritmo de jogo.

    Nino não esta correspondendo o investimento que voce esta pondo taticamente nele. Ele não esta sendo essa valvula de escape e vc sacrificando um homem para cobrir as subidas sem efeito dele.

    Gostaria de ver o Vitoria atuando com um 4-5-1.
    Goleiro – Fernando.

    Lateral esquerdo – Fernandinho; dando largura ao time, chegando ate o meio para dar volume e trocar passes.

    Zagueiro – Alison.

    Zagueiro – Maurício ou Gabriel; Leo fortunato é muitoo fraco.

    Lateral direito – Nino; com mais liberdade que fernandinho, chegando até o fundo para cruzar. O zagueiro da direta cobrindo ele, e o volante que faz o papel de 3 zagueiro fechando a zaga.

    Volante – Uellinton; Não vejo qualidade para 2 volante nele. Mas como um Volante fixo que faz o papel de 3 zagueiro, auxiliando na saida de bola e roubando as bolas entre a zaga e o meio.

    Medio Area á area – Preto ou Mineiro; esses vao dar velocidade ao meio. Um ramires da vida. roubando bola, fazendo dois um, pressionando e se movimentando muito.

    Medio criador de jogo – ??; não sei bem quem poderia fazer essa função, porque os jogadores bons de passes não marcam tanto. Mas seria um homem que gerasse o ritmo de jogo, criar jogadas, dar qualidade ao meio, mas que saiba se posissionar e fechar o meio nao que seja tao bom em desarmes mas que marque e feche os espaços. quem escalar eu passo a bola para vc que deve saber quem se adequaria.

    Extremo – Geovanni; como um terceiro atacante. fazendo tabelas com Neto, cruzando para area, enfiando bolas, entrando pelo meio e abrindo espaço para o lateral chegar ao fundo.

    Extremo – Marquinhos; como um segundo atacante. chegando à area dando panico aos zagueiros, cortando para dentro, deixando neto na cara do gol ou marcando.

    Pivô – Neto Baiano; usar o que ele tem, força, cabeceio, finalização. sempre dentro da area para finalizar, ou chegando ate a meia lua para receber proteger a bola e passar para um dos extremos que chega e, correr logo para dentro da area. o nosso homem gol.

    está ae minha ideia.
    abraço Benazzi e mande ver ae.
    sucesso sempre

    Maurício disse as 21:28 do dia 12/09/2011

  • Benazi você tem um grupo de jogadores regulares com condições de subir, surgiro a escalação abaixo, vamos dar oportunidade nas mesmas condições que você tem dado a Lúcio Flavio e Neto Baiano aos demais, surgiro a seguinte escalação:
    Fernando, Nino, Alison, Mauricio, Fernandinho, Ueliton, Preto, Geovani, Arthur Maia, Fábio Santos e Marquinhos.

    Edward A. B, Barreto disse as 11:30 do dia 12/09/2011

  • Penso se essa não é a melhor cartilha para vitoria vencer no barradão:1:adiantar sua marcaçâo para marcar a saida de bola forçando assim que o goleiro deles faça ligaçâo direta.2::valorizar sempre a posse de bola procurando os lados do campo,como de furar a retranca do adversàrio.3:ter no seu elenco atacantes de beirada bem ràpidos.4:ter uma dupla de zaga com noçâo de cobertura,e que seja formada por um destro e um canhoto.5:jogar compactado com todos valorizando a posse de bolamas priorizando a marcaçao.6: ter no elenco laterais que marquem bem mas que tenham pulmâo para atacar.7:ter vontade e jogar com raça ,pois o grito da torcida dà um gàs a mais.8:ter um matador na frente.9:ter um jogador diferenciado que saiba chamar a responsabilidade na hora certa.10:a torcida fazer pressâo a cada falta não marcada pelo arbitro.[essa é bem fácil de realizar,sò depende da torcida].

    ari disse as 10:47 do dia 12/09/2011

  • o time te que valorizar a posse de bola [todos]mas priorizando a marcaçâo.

    ari disse as 09:57 do dia 12/09/2011

  • Alô vitorianos guerreiros!!!

    Mais uma chance escorrega pelos dedos. Fato que precisamos estar dentro do G4 na última rodada apenas, mas algo acontece no reino do Vitória que ele não quer crescer e eu não sei porquê.

    Será falta de sorte? De comprometimento? De um melhor técnico ou de uma melhor escalação? Tradição, time e torcida nós temos, mas quando temos a chance de nos mostrarmos pro campeonato esbarramos em detalhes.

    Será mesmo que não vamos sair do lugar? Ficaremos estagnados esperando a vaga cair do céu? Será que vamos ter que aturar Neto Baiano perdendo gols “imperdíveis” em todas as partidas? Ou vamos esperar que Lúcio Flávio queime a minha língua, seja mais ágil e fazer o que dele se espera: decidir jogos? Será que jogar diante do Guarani dentro da zona de rebaixamento de uma série B, com salários atrasados e ameaça de greve de seus jogadores, num estádio vazio e sem pressão não contaria a nosso favor? Será que se tivéssemos a postura que o time teve depois que Geovanni entrou e pressionamos em busca do gol desde o primeiro minuto do jogo não teríamos saído vencedores?

    Detalhes que fazem toda a diferença.

    Por hora ficamos ainda assim: com gostinho de quero mais e com a sensação ruim de que o que começa errado geralmente acaba errado.

    E vencer do Duque? Sim, venceremos. Mas aí é bônus de todos os times do campeonato e não conta como diferencial. Não vencer do Duque? Aí sim, fecha as portas e pensa no ano que vem!

    Saudações leoninas.

    FABIO BAHIA ANDRADE disse as 22:39 do dia 11/09/2011

  • Benazzi,

    Chega de Neto Baiano já teve todas as oportunidades possíveis e mostra que não tem condições de ser titular, em um campeonato que é disputado ponto a ponto não podemos tá perdendo tantos gols assim como os pontos que estamos perdendo. Os ultimos dois jogos e mais esse do Duque de Caxias tinhamos que ter feitos os 9 (noves) pontos, pois são times tecnicamemte mais fracos que o ECVITÓRIA, mas n o fizemos resta agora ganhar do Duque na terça de qualquer maneira.
    Se continuar assim dessa maneira perdendo gols e pontos é certo o ECVITÓRIA infelizamente n vai subir mesmo é sério VAMOS ACORDAR pra depois lá frente n tá chorando por estes pontos e gols perdidos.

    Cassio Teles disse as 14:03 do dia 11/09/2011

  • Mais um vacilo, até quando?

    Jogando um futebol ridículo, o VITÓRIA empatou em Araraquara-SP contra a fraca equipe do guarani.

    Enquanto o VITÓRIA lutava para tentar entrar ou se aproximar mais do G4, o time bugrino lutava para não entrar no Z4, e com toda crise e salários atrasados do oponente, os jogadores do LEÃO não demostraram mínima vontade de vencer.

    Benazzi insiste com o caneludo, fraco, grosso Neto exBaiano, assim como insite com 2 laterais que não conseguem acertar um cruzamento na área. Outros 2 jogadores que nada vem produzindo à um bom tempo são os meias Lúcio Flávio, que se esconde do jogo, e o volante Mineiro, que acha que é o dono da bola e não passa ela pra ninguém.

    Além disso tudo ainda somos obrigados a ver entrevista do senhor Benazzi no final da partida dizendo que não tira o Cone Baiano porque o mesmo motiva o grupo dentro de campo. Que motivção é essa? Talvez seja a motivação dos outros jogadores perceberem que tem alguém jogando muito pior que eles. Cotratou Fábio Santos que em sua primeira partida fez um gol e jogou bem e deixa ele no banco pra ver um Cone caneludo jogar?!?!

    Além de Benazzi o meia Preto disse que esse ponto vai ser de suma importância para nós, quando na verdade os 2 pontos que perdemos fora podem nos fazer muita falta no final. Será que um time que quer subir pode ter a proeza de achar que o resultado de ontem foi bom?

    ACORDA BENAZZI! Muda o time, ta na hora de colocar Fábio Santos pra jogar, ta na hora de Giovanni voltar a ser titular, passou da hora de Romário entrar no lugar de Nino!

    Diretoria TORCIDA OS IMBATÍVEIS

    Dpt. de Comunicação

    FABIO BAHIA ANDRADE disse as 11:05 do dia 11/09/2011

  • Chega de Lúcio Flávio, Neto Baiano, Geraldo e cia, vamos dar oportunidade a outros jogadores, pois esses já tiveram diversas. Vagner você precisa ser Justo cade o Xuxa, Renan, Arthur Maia, Fábio Santos esses precisam ter as mesmas oportunidades desses medalhões que conversam muito e joga pouco, durante todas essas partidas quantas boas jogadas esses jogadores que você insiste fizeram, pois o Lúcio Flávio só deu um passe para Marquinhos e vez dois gols um contra o vila nova e outro de penalty, enquanto o Neto Baiano perde gol demais e apanha da bola de todo jeito, Geraldo quando entra só pega na bola para cair, trata-se de um verdadeiro cai cai, entre esses veteranos que você tem só tem um que aprovou GEOVANI os demais podem ir disputar a serie D, fazer companhia ao Ramon.

    Edward A. B, Barreto disse as 09:41 do dia 10/09/2011

  • MEU TIME DO VITÓRIA:

    Fernando
    Nino
    Alisson
    Jean
    Fernandinho
    Uellinton
    Preto
    Lucio Flavio
    Marquinhos
    Richely ou Geovani
    Neto Baiano ou Fabio Santos

    Douglas disse as 09:51 do dia 7/09/2011

  • Cade os reforços que a diretoria prometeu? O Lúcio Flávio está tendo todas as chances e mais um pouco e tem demostrado um jogador limitado tecnicamente e fisicamente.
    Vamos mudar, desculpe já estava esquecendo do Cai Cai do Geraldo, desses veteranos que temos o unico que tem plenas condições de jogar é Geovani.
    Vamos mudar, acredito que XUXA que teve poucas oportunidades, Renam Silva o nosso Arthur Maia são capazes de proporcionar uma melhor dinâmica e um jogo mais veloz, pois estamos muito dependente do Marquinhos.
    Acorda Benazi, você tem plantel basta escala os jogadores corretamente.

    Edward disse as 20:23 do dia 3/09/2011

  • Benazzi,

    Hoje começa a nossa arrancada para a 1º divisão, tenho muita fé e esperança que vamos subir..É DIFICIL MAIS NÃO É IMPOSSIVEL..CONFIO EM TODOS VCS…So faltam 12 vitorias..abraços

    Bruno disse as 16:32 do dia 30/08/2011

  • Benazzi,

    Vc esta de parabens e eu tenho muita fé que vamos subir pois temos jogadores de bom nivel..Agora por que vc não da uma chance para o jogador Renan Silva?? Ele é um jogador rapido e bom jogador..

    Bruno disse as 18:33 do dia 28/08/2011

  • Benazzi, pedi a diretoria o jogador Vanderson!! Ele tá treinando no clube e quer muito voltar a jogar!! O Cara é raça e dedicação!! É Série B!

    Elvis disse as 10:47 do dia 23/08/2011

  • Meu Caro! Você tem escalado o time errado, pois é só olhar que o time não joga bem com a formação que começa e você insiste!!!!!!!
    Pare com isso rapaz!!!!!! Fábio Santos entra bem e você não mantem o rapaz.
    Por onde anda Edu? Será que você vai ser mais um entregador de camisa que apareceu no Vitória esse ano?

    Ari Jones disse as 18:18 do dia 20/08/2011

  • Prezado,
    Enquanto continuar com nino, fortunato, uellington e neto baiano como titulares continuaremos na rabeira e em breve com novo tecnico.

    jair santos disse as 23:56 do dia 19/08/2011

  • FIQUE DE OLHO EM ARTHUR MAIA! ELE É UM CRAQUE..SO PRECISA DE UMA OPORTUNIDADE..ABRAÇOS

    Bruno disse as 15:47 do dia 18/08/2011

  • E ai professor,

    Vc é um execelente tecnico, deu outra cara ao nosso time!! Vc poderia escalar Lucio Flavio e Marquinhos no meio de campo e colocar Fabio santos e Neto baiano no ataque..O meio campista Lucio Flavio precisa de um jogador rapido no meio de campo para jogar com ele.

    Fernando
    Romario
    Alisson
    Gabriel Paulista
    Fernandinho
    Ze luis
    Uelliton
    Lucio Flavio
    Marquinhos
    Neto Baiano
    Fabio Santos

    Bruno disse as 15:45 do dia 18/08/2011

  • Você vive um momento dificil se apertar de demais vc perde a boiada e frouxar demais perde tb a mesma boiada.
    Precisa ser cirurgico,trabalhar o psicologico,apertar quando necessario e saber folgar tb quando necessario.O segundo tempo de ontem deve ser encarado de agora para frente como nosso piso e melhorarmos aprtir deste ponto.Cada um deve ter sua responsabilidade e mostrar futebol porque poucos estão mostrando e sabemos que o VITORIA tem um elenco de qualidade. Agora eles estão jogando mais com o nome esquecendo-se que sucesso só vem na frente do trabalho somente no dicionario.
    Mais INTELIGENCIA,VONTADE,VIBRAÇÃO,GARRA,ENTREGA

    Carlos Vinicius disse as 14:44 do dia 17/08/2011

  • Lúcio Flávio está lento e sem inspiração, sendo -1 em campo, ontem comprovamos desempenho muito baixo não tem condições de deixar Geovani no banco de reservas, enquando Esdras não entrou em campo está sem saber qual a sua posição perdido perdido.
    O time do segundo tempo jogou melhor, porém Geraldo não tem condições de jogar 90 minutos, trata-se de um jogador para ser utiizado no segundo tempo.
    Arthur Maia está chegando vamos dar oportunidade a esse garoto que é craque. Renam Silva porque não teve oportunidade, alguns setores da impresa sinaliza como um bom jogador.
    Sugestão o garoto Mineiro vai render mais que o Esdra na função que você está querendo.
    Vamos para cima do São Caetano, pois é o unico resultado que pode acender a oportunidade de vencermos não pode perder temos que ganhar com Fé em Deus.

    Edward A. B, Barreto disse as 11:35 do dia 17/08/2011

  • Você precisa cobrar reforços, esse time precisa ser qualificado, ou você está satisfeito?
    Cuidado que esses diretores só tem conversa, ação nada.

    Edward A. B, Barreto disse as 18:03 do dia 15/08/2011

  • ps: CUIDADO COM O ARMADOR CHAMADO RICARDO SILVA SÓ ESSE ANO ELE JÁ DERRUBOU 4 E A MUITO TEMPO VEM QUERENDO AFUNDAR O ECV MUITO CUIDADO POR QUE SE NOS QUE NÃO AMAMOS NINGUÉM SABEMOS BEM A QUEM NÓS ODIAMOS!! e este é o mais odiado!!

    ***********************************************fique atento!!

    Ton Andrade disse as 18:29 do dia 14/08/2011

  • Caro treinador !

    Sei que seu trabalho merece ser respeitado e não quero em momento nenhum ter que pensar ao contrario , mas tenho uma reclamação em respeito mesmo aos torcedores rubro negros, que o Sr º atualize a pagina do seu site em, carreira, já deu tempo de ficar a vontade e esquecer que um dia passou pelo rival pois a sua realidade agora é a nossa realidade o seu trabalho agora é a nossa paixão!! por isso muito respeito com a torcida do leão, agora tá no começo seu trabalho depois de goleada todo mundo te ama, mas com a mesma intensidade é também o nosso ódio pois na verdade torcedor do leão usa e abuza de diplomacia mas não ama ninguém!!

    Meu caro Benazzi, o vitoria é um time que não tem porque amar ninguém, no elenco atual muito menos, ultimamente só decepção já que no futebol historia se faz com títulos! 112 anos de uma historia sem nunca jamais ter um titulo nacional, por duas vezes vice! sendo que na ultima foi desastroso meu time saiu de ser campeão nacional para ser rebaixado e no campeonato seguinte fiasco o penta não veio, e ficou todo mundo comemorando os 10 anos do rival sem ganhar nada, eles na serie A, bi- campeões nacionais e com muito mais títulos estaduais, estão pouco se lixando pra nós, o senhor tem uma missão nada fácil, sei que é trabalho, é dinheiro é uma serie de coisas, mas tente não só fazer com que o time ganhe o acesso, mas também um titulo expressivo que faça o Vitoria justificar seu propio nome.

    Como eu dizia a torcida por aqui usa e abusa de diplomacia, mas na verdade não ama ninguém, no elenco atual o senhor tem o mercenário do Marquinhos que viveu situação parecida a de Nino hoje, queria por que queria ir pro palmeiras, pro flamengo que foi mas antes fez a mesma presepada de Nino agora voltou como ruim de lá, primeiro chorou, de arte! agora faz um golzinho descarado impedido (!! bom que valeu ) e fica cobrando que a torcida grite o nome dele, ele terá professor que ser o mais cobrado pois é o prata da casa do momento e se ele continuar marcando gols e ajudar o senhor na missão de conquistar o primeiro titulo nacional do time quem sabe poderão ser lembrados e realmente amados pela torcida, mas por enquanto com o senhor respeito e diplomacia, com Marquinhos e o resto nenhum e nem outro !! já que respeito é pra quem tem!!

    Ton Andrade disse as 18:21 do dia 14/08/2011

  • Com a sua chegada agora eu Boto Fé que o Leão vai subir!

    Você é um técnico motivador, trabalha muito bem o lado emocional dos atletas além de ser o Rei do acesso.

    Boa sorte Benazzi que seu trabalho a frente do comando técnico do ECV seja o melhor possível, que vc possa colocar em seu currículo mais uma conquista.

    Claudio Leal disse as 10:45 do dia 9/08/2011

  • Vagner Benazzi, não confie nas informações técnicas do Ricardo Silva para o jogo contra o Criciúma, toda as vezes que o Lopez utilizou das informações desse incompetente o Vitoria se deu mal. Posso te afirmar que aconteceu para o jogo da Copa do Brasil contra o Botafogo da Paraíba, onde o mesmo assistiu dois jogos do Botafogo lá e que aconteceu? vamos eliminados prematuramente. Também, aconteceu por duas vezes com o Bahia de Feira. Portanto te aconselho não precisar desse cara, que além dele querer boicotar seu trabalho, é incompetente, vá por mim!!, este eu conheço a merda do seu trabalho

    JOÃO MARINHO SOUZA FILHO disse as 21:10 do dia 8/08/2011

  • Atenção com o time que será escalado, por que depois vem as reclamações dos torcedores com relação ao desempenho do time citando Ueliton, Neto Coruja com exemplo.
    O time escaldo com fernando, Romário, Gabriel, Maurício e Fernandinho, Zé Luiz, Ueliton, Lúcio Flávio e Geraldo, Ataque Neto Baiano e Geovani.
    Com certeza iremos perder e a culpa vai ser de novo de Ueliton, Maurício, Zé Luiz, Gabriel, romário e Fernandinho, gente vamos acorda essas contratações que foram feitas são ridiculas e infelizmente sobra para os demais, pois esses medalhões x Lucio Flávio e cia, acabam por prejudicar todos, por que descasta esses seis jogadores que tem que correr por ele e pelos outros, hoje e sempre futebol é competitivo ou tem perna ou já foi.
    Pergunto a vocês esses jogadores Geraldo cai cai cai quando pega no bola é só para cair, Lúcio Flávio a Utilidade bola parada um verdadeiro cavalo cansado e Geovani não quero nem comentar.
    Espero que esse treinador fanfarrão juntamente com com a sua equipe esteja atenta e que nossa torcida faça uma analise antes de depredar o patrimônio do clube, escrevendo manifesto o qual eu não concordo.
    A diretória bastava contratar os seguintes jogadores que chegaram a ser noticiado pela impressa:
    Marcelo Cordeiro, Nunes, Edno, Junior Viçosa, Somália do Botafogo, Meio campo do Nautico e talvez mais um dois jogadores e juntar ao grupo que disputou o baiano.
    O vitória não precisava de quantidade e sim de qualidade por que jogadores igual ou concerteza melhor do que a diretória contratou temos.
    Entre as contratações que foram feitas considero boas a de Zé Luiz e Fernandinho, graças a Deus que o Ricardo já entregou o cargo, pois ele é cria do Vitória e esquece de dar oportunidade a Base.
    Você deve dar chance a XUXA, Renan jogadores jovens que estão em busca de afirmação no futebol, Marquinho não pode ficar no Banco de ninguém, pois não vejo nenhum desses Geovani, Geraldo e Lúcio em condições de barrar o Marquinhos.
    Queremos Arthur Maia você precisa integrar esse jogador urgente ao grupo exigia da diretória o garoto é craque e diferenciado.

    Concordo com o comentário com Relação a Ricardo Silva, parece que nunca jogo futebol, pois não entende nada de nada de futebol.

    Que Deus lhe ilumine de sabedoria.

    Edward disse as 07:33 do dia 6/08/2011

  • De uma chance

    Caro treinador rubro-negro,

    De uma chance aos jogadores Renan Silva e Romario!! abraços

    Bruno Sinalli disse as 13:27 do dia 5/08/2011

  • Seja bem vindo Professor. Sei que agora o Vitoria vai tomar o rumo das vitorias, pois pelo seu curriculo, só temos a ganhar . Boa sorte e sucesso

    Raul Vinhas disse as 00:30 do dia 4/08/2011

  • Amigo, volto a dar um grande recado de suporte profissional a você. Ja me manisfestei através do Facebook do vitoria ( ec vitoria ) varias mensagem a respeito da participação dessa comissão técnica auxiliar. Não vale nada!!, são incompetente, inoperante, oportunista relacionados a empresários de jogadores e pior de tudo, são torcedores do Bahia, que não esta nem ai para o sucesso do Vitoria. Só querem comer o dinheiro do nosso clube e na da acontece contra eles devido o fato de terem o suporte da Imprensa falada , escrita e televisadas, todas tricolores e o nosso Alex fica impotente a elas. Benazzi!!, este Ricardo Silva é formador de igrejinha e ja derrubou 4 treinadores em menos de 1 ano e fique certo se você não ajudar a demitir este cara, você será o próximo. Sabe o que vai acontecer??, meu Vitoria vai para casa da porra!! e você, vai ficar com sua imagem no mercado péssima.
    Fique atento!!, se não você será mais uma VITIMA!!
    Abraço,
    ” TENHA CUIDADO COM ESTA CÚPULA TRICOLOR- SAIA DE BAIXO”

    JOÃO MARINHO SOUZA FILHO disse as 17:57 do dia 3/08/2011

  • Amigo Benazzi!!, muito boa sorte nesta nova oportunidade de vida profissional. Deus o desafia quando atribui a você profissional da bola, uma missão quase impossível para os objetivos da nação Rubra Negra a ser campeão da serie B. Se para Deus é possível, é por isso que você foi o escolhido. Penso eu, que nosso pai deixou que tudo o acontecesse para que possamos juntos retirar tudo que de ruim hoje existente, e escolher um Homem de missão, que sempre teve em seu lado a coragem de enfrentar desafios a Deus atribuído. Portanto muito sorte nesta nova missão atribuída por Deus a ser comprida. .
    Abraço, fica com deus e estamos juntos com você amigo!!
    Tel 71-8782-2773 / 8152-5278

    JOÃO MARINHO SOUZA FILHO disse as 17:41 do dia 3/08/2011

  • Seja bem vindo!!!!
    Vc vai treinar uma equipe onde existe uma valorização profissional muito grande,o estado da Bahia praticamente as torcidas são divididas,55% rival 40% a do VITORIA em Salvador temos aproximadamente 1.200.000 torcedores estamos falando ai sem medo de errar da quarta ou quinta capital deste pais.É necessario que fique bem claro, que aqui no VITORIA, os compromissos são sempre cumpridos,a nação rubronegra é muito mais acida inteligente e menos passional que a do rival porem muito mais astuta e exigente. Venha com intuito de trabalhar mais e falar pouco pois com os rendimentos dos frutos inevitavelmente seu curriculo irá se valorizar muito.
    Hoje o time passa por graves problemas de rachas em grupos e pouco futebol dentro de campo isso vc tem obrigação de reverter e logo logo e brigar por classificação e se isso tudo sair a contento o titulo da segundona que não seria nada mal
    O que a nação rubronegra precisa neste momento é de respeito esquema tatico que anule os oponentes e jogadores profissionais dentro de campo

    Carlos Vinicius disse as 15:05 do dia 3/08/2011

  • Prof Benazzi: Parabéns pelo site. Parabéns também pelo aceite do contrato com noso ECVitória. Gostaria de opinar a V Sª, respeitosamente, quanto a lateral direita onde Nino Paraíba anda insatisfeito por não ter sido vendido. Opino também sobre o posicionamento de Xuxa no time, pois esse jogador despontou como solução lá em SP e aqui tem sido pifio seu futebol. Talvez seja apenas a posição escalada. Nosso time precisa ter a posse da bola por mais tempo e atacar em bloco. Falta esquema tático. Não temos nenhuma jogada ensaiada com bolas paradas. É só chutes e arremessos na área. Que tal colocar uns dois atacantes na bareira adversária e ao invés de chutar em gol rolar para eles em condições reais de gol? Nos escanteios permitir que o lateral da posição receba essa bola curtinha próximo a lateral para cruzamento ao invés de jogar na área de imediato? é isso precisamos primeiramente ter a posse da bola para sermos mais respeitados, depois com a posse definida, atacar contundentemente e nas bolas paradas precisamos variar e acabar com a espera anunciada de chuveiro na área. Obrigado pelo espaço.

    JORGE CARDOSO disse as 11:49 do dia 3/08/2011

  • Seja bem vindo Benazzi,ao vitória. Sei que nada precisamos lhe ensinar.Mais estamos vendo no vitória,um time lento nas saídas de bola,sem pontas agressivos e que cruzem boas bolas na área adversária,e defesa mal postada,levando muitos gols de cruzamentos.Temos certeza que o senhor irá corrigir tudo isso,e nos dá muitas alegrias.
    Abraços.

    Isolda araujo disse as 11:25 do dia 3/08/2011

  • Caro Benazzi,
    Estamos confiantes numa nova fase do vitória sob seu comando. Tome cuidado com alguns jogadores:
    Nino- Depois que o vitoria não o liberou para o atletico(mg) se tornou outro jogador, de 10 passes erra 9, costuma entregar de graça para contra-ataque, resumindo, é jogar com menos 1 mas como não tem substituto…
    Leo fortunato-Nunca jogou bem, inseguro, bragueiro, facilmente driblado, terror da defesa.
    Geovanni- responsavel, esforçado, quer acertar, porém, não consegue dar prosseguimento, se jogar o time perde o meio campo.
    Barqueiros conhecidos da torcida- Wellington, marquinhos e outros menos votados.
    Não temos ataque, neto baiano, jogador brigador e esforçado, porem, sem técnica e so sabe ser o pião, é bom para entrar no segundo tempo com a defesa adv já cansada.
    Desejo sinceros de boa sorte e que consiga botar nosso time nos trilhos.

    jair santos disse as 22:39 do dia 2/08/2011

  • Professor
    joque duro com essesa faristas que estar no nosso time se não se enquadrar mante a diretoria proibir de entra na toca.

    Edmario disse as 22:08 do dia 2/08/2011

  • Vagner Benazzi,

    Seja bem vindo ao leão, o senhor tera muito trabalho com esse elenco pois esta havendo racha entre eles, mostre a importancia do Vitoria, a união que o time tem que ter e videos motivacionais pra eles..abraços

    Bruno Sinalli disse as 15:24 do dia 2/08/2011

  • Grande Tecnico,

    Seja bem vindo ao nosso Vitória!! O momento não é bom, mais eu confio muito na sua competencia e vamos conseguir subir!! QUE DEUS TE ABENÇOE E BOA SORTE..ABRAÇOS..VOU QUERER TE CONHECER NO BARRADÃO,VIU??

    Bruno Sinalli disse as 15:19 do dia 2/08/2011

  • Prof Benazzi,
    Como bom torcedor do Vitoria, desejo que sejas bem sucedido e que leve nosso Leão da Barra ao local que merece estar.
    Peço também que escute a torcida e mantenha um relacionamento estreito com essa torcida apaixonada.

    Guto Rocha disse as 21:55 do dia 1/08/2011

  • Sr.Vagner Benazzi, seja bemvindo!
    A mesma sugestão que fiz aos treinadores fracassados que recentemente passaram pelo Vitória, faço ao senhor. Não adote para nosso Leão da Barra um esquema covarde, retrancado. Se o time tomar 3 gols, que ele faça 4 ou 5. Jogue sempre no ataque. Se tiver uma defesa consistente, melhor. Goleiro e zagueiro central tem que ter mais de 1,90m, dispense os baixinhos. Jogue com toque de bola – o Barcelona é um bom exemplo – jogadores mais perto, tocando e avançando. Nada de bola alçada à área adversária, é rifa e se a zaga contrária “bater” (a exemplo da zaga do Flamengo) nada resultará. Cruzamento de linha-de-fundo, só à meia altura ou para a área de pênaltie. Aproveite a prata-da-casa, coloque jogadores sem traquejo nos finais de partida, para amadurecerem. Contrate jogadores do interior do nordeste, tem muita gente boa, que mal se alimenta; os torneios regionais sempre revelam vários elementos que podem ser úteis. Cuidado com a imprensa : da mesma maneira que ela endeusa, ela crucifica. Boa sorte e forte abraço.

    Prof.Jorge disse as 20:51 do dia 1/08/2011

  • A diretória contratou muito mal e continua da mesma forma ao que tudo indica os responsáveis pelas contratações não conhece nada de futebol, abaixo justifico o que estou falando:
    A começa pela defesa os goleiros Fernando OK o outro que estava substituindo me faça uma capara, os zagueiros Mauricio jogador estabanado, Leo Fortunato jogador de terceira divisão, os laterais esquerdo sem comentário, o Fernandinho ainda da um caldo e o Chiquinho temos que dar um tempo, meio de campo Zé Luiz tem condições, Mancha jogador fraco, agora trouxe Geraldo e Lucio Flávio dois cavalos cansados, Xuxa e Renam o primeiro acredito que possa até render mais que os outros(Lúcio e Geraldo),pois ele tem condição fisica e Renam precisa de oportunidade para avaliarmos.
    O Ataque é uma Piada batendo no liquidificador não dar um atacante de respeito. Os erros e falta de competência é o resumo do que estamos assistindo em campo, pois poderiamos ter um ataque com Nunes e Edno no entanto todo jogador que interressa ao Vitória e aparece outro clube interressado também o Vitória perde a disputa coo foi agora com Junior Viçosa que foi para o Sport Recife os outros citados acima São Caetano e Portuguesa respectivamente.
    A atual diretoria do nosso Esporte Clube Vitória é muito lenta no momento de tomar as decisões, o momento agora é desespero puro contrata qualquer um e o time cada vez mais pior, vou resumir a lista dos jogadores que em meu ponto vista podem e tem condições de continuar: Fernando, Gustavo, Nino, Alison, Gabriel, Renie, Fernandinho, Ueliton, Esdras, Neto Coruja, Zé Luiz, Arthum Maia, Marquinhos, Xuxa, Neto Baiano(Pela sua Garra) acho que só, caso vocês tenha algum nome o espaço está aberto.
    Gastou uma fortuna com Lucio Flávio, Geraldo, Edu e Geovani, só resta torcer pelos atletas citados, porém pelo que conheço de Futebol eles não tem perna para disputar um campeonato de Serie A e B.
    A você felicidades na sua passagem pelo nosso Vitória.
    Edward

    Edward disse as 20:42 do dia 1/08/2011

  • Sr.Benazzi, boa noite. Acho que pelo seu curriculo, vs.terá sucesso no meu Vitória.Tenho 65 anos e acompanho futebol desde menino. Como conselho peço que avalie a PREPARAÇAO FISICA do elenco que acho de 3a.categoria. Hoje futebol é 85% preparo físico, coisa que nosso time não tem desde 2010.Se voce observar meu ponto de vista será bem sucedido, senão, vai ser mais um. Boa sorte Barretto.

    Antonio Barretto disse as 19:48 do dia 1/08/2011

  • abra o olho com as panelinha que no clube existem ,tem jogadores que fazem corpo mole por algumas vaidades de alguns novos contratados e outros se acham que tem nome na midia joga a hora que quiser …. deixo um alerta !!
    Desejo que seu trabalho seja exposto que foram feito nos trabalhos anterioeres de muita vitoria é o que queros e fazer VALER o nome desse clube de vitoriosos …. elime as ervas dninhas que existem nesse clube
    BOA SORTE BENAZZI!!

    josé Costa Neto disse as 19:25 do dia 1/08/2011

  • Prezado Vagner Benazzi

    É com ar de alegria e boa perspectiva em vosso trabalho, que acreditamos.
    Eu como torcedor assíduo do Nosso Vitoria, temos que olhar para o seu passado que estamos admirar o quanto Tu foste Vencedor. E, analizando o que se passas com o ECVitoria. Temos a convicção que aqui encontrará uma multidão ávida pelo seu trabalho e dedicada a ajuda-lo a levantar nosso gigante que adormece.

    Seja bem vindo Vagner Benazzi, e que Deus vos Abençoes com todas as sorte de Benção.

    Avante Vitoria

    Jose Claudio disse as 18:57 do dia 1/08/2011

  • Professor, seja bem-vindo ao rubro-negro baiano, espero que coloque ordem na casa, o nosso vitória precisa de um treinador com pulso firme e que identifique jogadores que não tem compromisso para serem trocados se possível pela base que sempre foi forte e tem jogadores de talento! Acredito no seu trabalho e conte com o apoio da torcida do leão!

    Emerson Nazaré disse as 18:56 do dia 1/08/2011

  • SEJA BEM VINDO!!!!!!
    Todos nós desejamos que vc realize um trabalho brilhante neste time que amamos muito!!!!

    João Victor disse as 18:43 do dia 1/08/2011

  • Seja bem vindo Vagner!

    Tenho certeza que o professor colocará ordem na casa, ou melhor, no time do Vitória.

    Nós torcedores do Leão da Barra confiamos no senhor!!!

    Ari Jones disse as 18:33 do dia 1/08/2011

  • Passo por aqui para te dar boas vindas. Que sua passagem pelo meu Vitória seja duradoura e de muita sabedoria. Por favor comande nosso time sem medo. Me parece que muitos técnicos andaram se calando. Respeito sim mas omissão jamais. Com certeza você terá TODA a torcida a seu favor, nenhum torcedor quer ver o seu time nessa situação, mas temos de protestar contra os jogadores que só querem farra e nada de amor a camisa, sem respeito pelo torcedor, isso sem falar nos salários. Lembre-se da nossa divisão de base que esta esquecida. Caras como o Mineiro, Artur Maia, Reniê, Esdras, não podem ficar de lado….Boa sorte.

    José Oswald de Andrade disse as 18:32 do dia 1/08/2011

  • Professor,

    Seja bem vindo ao Leão da Barra, precisamos de técnico como o senhor, esse time está precisando de jogadores de atitude.
    O volante Ricardo Conceição, era o pulmão do nosso meio campo, e inexplicavelmente foi dispensado por Antônio Lopes, por favor veja como está as condições desse jogador, e se tem vontade de retornar.

    Por um VITÓRIA sempre forte…

    Boa sorte,

    Elton disse as 17:51 do dia 1/08/2011

  • Seja bem vindo ao meu Vitoria precisamos de um treinador com o seu perfil mas nosso momento e muito dificil onde existe muitos jogadores sem nenhum compromisso

    ADEMIR BATISTA DE SOUZA disse as 17:40 do dia 1/08/2011

  • Jogamos bola no “time” do Gazeta lá em Osasco e isto é motivo de muito orgulho para mim,pois, além de você tínhamos o Osni , o Diogo (Piranha) o Dándréia, o Capeta, o Vanildo e outros…..Lembra-se….?????
    Grande Abraço.

    WALDERCI HIPOLITO disse as 17:48 do dia 19/07/2011

  • Benazi

    Somente hoje tive contato com o seu site, que alias, esta muito bem montado!
    Parabens!
    Faco minhas as palavras do Eduardo Jorge, no comentario acima!
    Voce Salvou a Lusa do aniquilamento ao escapar da terceira divisao!
    Me fez gritar pela primeira vez – E CAMPEAO!!!! com o titulo da seria A2 e explodir de alegria no retorno a Serie A.
    Voce merece um BUSTO no Caninde!
    Acontece porem, que nosso presidente nao e um homem de visao, precisa de um LUPA!!!
    Embora nao te conheca!
    Obrigado por tudo!
    De coracao!!!!

    Jerson dos Santos disse as 22:05 do dia 30/06/2011

  • Parabens pela sua trajetória nas tortuosas veredas do futebol.Como torçedor da Portuguesa começei acompanhar sua história inicialmente por aqui, nos lados do Canindé. Sua passagem diria que foi épica, pois em um clube que fecharia caso houvesse um resultado negativo, você conseguiu reerguer e leva-lo a elite do futebol.
    A sua vontade e amor transcendiam o campo do profissionalismo, com isso os resultados aqui foram surprendentes.Dificuldades eram enormes, falta de base, de dinheiro sempre foram presentes, mas em nenhum jogo enquanto esteve sob comando, vi falta de vontade, garra, superação de nenhum integrante do time.
    Em 2008, ao invés de te-lô demitido, tivessem contratado bons jogadores, não estariamos pelejando mais uma vez na 2 divisão.É muito triste ver que seu trabalho por aqui foi disfeito.
    Visto que foi um dos maiores técnicos que vi, ao lado do Candinho, na Portuguesa, resalvo seu trabalho e mesmo não sabendo se o mesmo saberá da nostalgia que o torcedor luso tem, digo que tenho saudades dever um verdadeiro time campeão sob seu comando.
    Abraço.
    Voltaaaa BENAZZI

    Eduardo Jorge disse as 16:00 do dia 8/05/2011

  • Olá Vagner Benazzi,sou torcedor do Cricúma e gostaria muito de vê lo comandando nosso clube novamente, você tem a cara e o espirito do tigre, uma pessoa trabalhadora e aguerrida, estilo de pessoa que a região carbonifera admira.

    abs

    Leandro-Urussanga disse as 23:23 do dia 26/04/2011

  • Olá!

    Queria aqui demonstrar minha vontade em ter esse excelente profissional à frente do Criciúma E.C. Será bem-recebido pela maior parte da torcida, pode ter certeza!

    Abraço.

    Matheus Pereira disse as 22:49 do dia 26/04/2011

  • Ola soube de rumores que esta vindo prp criciúma , e pelo que vejo com 70% de aprovaçao! se vier sera bem recebido e rumo a serie A

    carlos disse as 22:22 do dia 26/04/2011

  • Acabei de descobrir seu site. Parabens está muito bom. Gostaria de mandar um grande abraço. Foram momentos inesqueciveis na Ponte Preta. Muito obrigado por tudo que aprendi com o Senhor. Mande um abraço para o Miguel, Roni e o Darci.

    Fique com Deus. Estou á disposição para o que for preciso.

    Marcão Ribeiro

    Marco Antonio Ribeiro disse as 11:35 do dia 15/04/2011

  • Boa tarde Vagner meu nome Decio sou de Sao Paulo capital e admiro muito seu trabalho vim lhe conhecer como tecnico da portuguesa de desporto, sou palmeirense mais torco pelo seu sucesso e gostaria de um poder ve-lo treinando meu time.

    abraço
    Decio

    Decio Silva disse as 14:05 do dia 6/04/2011

  • Boa tarde, estou aqui somente para enaltecer o seu trabalho e claro, gostaria de vê-lo um dia a frente do meu Flamengo.
    Grande Abraço

    IGOR MOLENA disse as 14:41 do dia 5/04/2011

  • Boa Tarde Professor, venho aqui, humildemente dizer que admiro a sua pessoa, admiro seu trabalho, um ótimo profissional, com bastante carácter, e com isso venho gostando muito do trabalho que o senhor está fazendo no Esporte Clube Bahia, mas venho aqui professor também por outro propósito, sei que o senhor tem um elenco ” muito forte “, sei também que ainda tem muitos jogadores que estão sem ritmo de jogo, e que o senhor está colocando nas partidas para poder voltar o mais rápido a forma física. Agora professor, o senhor se colocando como um espectador, o senhor acha que essa dupla de ataque, Souza e Robert, está dando certo?, O senhor tem um jogador ótimo que subiu da base, e já tem mais gols do que ele dois juntos que é o Rafael. O senhor não acha que com ele teria mais opções de gols no ataque? Um menino novo querendo mostrar serviço para o senhor, e o senhor como um grande e ótimo profissional, sabe que ele tem um futuro muito grande pela frente. Assim termino senhor professor Vagner Benazzi, e que Deus te abençoe, e que ilumine essa tua carreira no nosso amado ESPORTE CLUBE BAHIA.

    Marcus Vinicius Campos Silva disse as 13:51 do dia 4/04/2011

  • Parabéns pelo site!

    Ricardo disse as 16:55 do dia 1/04/2011

Poste um recado